Orações

 

ORAÇÃO DA MULTIPLICAÇÃO DOS ALIMENTOS

Trino Deus, com sua infinita Misericórdia, transformai este alimento no Maná, que caiu no deserto com o nosso pai Moisés.
Multiplicai-o, fazendo-o cem por um onde o gafanhoto não atingirá a minha fé.
Que o Pão Nosso de cada dia possa estar em todas as mesas de nossos irmãos de nossa Comunidade.
Abençoai a água, para que nela haja a Luz do Espírito Santo, transformando-a e multiplicando-a em Água Viva.
Amém! Virgem Mãe!
1 Pai Nosso e 3 Ave Marias
Glória ao Pai
Oração ensinada por N.Sra.Estrela da Manhã no dia 31/jan/1999 a Eurípedes
 

ORAÇÃO À RAINHA DOS ANJOS

Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos. Vós que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, humildemente Vos rogamos que envieis as Legiões Celestes, para que às Vossas ordens, persigam e combatam os demônios por toda a parte, refreando a sua audácia e precipitando-os no abismo.
Quem é como Deus ?
Ó bondosa e carinhosa Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó divina Mãe, enviai os Santos Anjos em nossa defesa, afastando para longe de nós o cruel inimigo.
São Miguel Arcanjo e todos os Santos Anjos, combatei e rogai por nós.

 

TERÇO DA MISERICÓRDIA

ÀS TRÊS HORAS DA TARDE

(Usando um terço comum)

 No princípio: Pai Nosso ... Ave Maria... Creio...

 Nas contas grandes:

Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

 Nas contas pequenas:

Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

 No fim do terço (dizer três vezes):

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

 Palavras de Jesus à Beata Irmã Faustina:

"As almas que rezarem este Terço serão envolvidas pela Minha Misericórdia, em sua vida e, especialmente, na hora da morte".

"Quando recitam esse Terço junto a um agonizante, aplaca-se a Ira Divina, uma Misericórdia insondável envolve a alma..."

 
PORQUE ORAÇÃO DAS TRÊS HORAS DA TARDE?

 "As três horas implora a Minha Misericórdia, de modo particular para os pecadores, e ao menos por um breve tempo reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande misericórdia para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na minha tristeza mortal. Nessa hora não negarei nada à alma que me pedir pela Minha Paixão."

 


TERÇO DA REVELAÇÃO
O terço da Revelação foi dado por Nossa Senhora Estrela da Manhã ao vidente Euripedes Antonio Batista Pinto, na noite de 11 de fevereiro de 1995, quando estava recitando o Santo Rosário.

Para recitá-lo inicia-se rezando:

Creio, um Pai Nosso, (3) Três  Ave-Marias em honra a Santíssima Trindade e mais um Pai Nosso, em seguida  inicia-se a meditação das revelações:

1ª Revelação: Abrir a Bíblia em Mateus 4,1-4 e meditar:

 Jesus foi conduzido pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo demônio. Jesus jejuou quarenta dias e quarenta noites. Depois teve fome. O tentador aproximou-se dele e lhe disse; “Se és Filho de Deus, ordena que estas pedras se tornem pães’’. Jesus respondeu: está escrito: Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus (Deut.8,3). Depois medita-se um Pai-Nosso,7(sete)Ave-Marias e outro Pai-Nosso.

2ª Revelação: Mateus 4, 5-7.

O demônio transportou-o a cidade santa, colocou-o no ponto mais alto do templo e disse-lhe: “Se é filho de Deus, lança-te abaixo, pois está escrito: Ele deu a seus anjos ordens a teu respeito; proteger-te-ão com as mãos, com cuidado, para não machucares o teu pé nalguma pedra(Salmo 90,11s)’’.Disse-lhe Jesus:Também está escrito: Não tentará o Senhor  teu Deus( Deut.6,16)’’.Depois medita-se um Pai-Nosso, 7 (sete) Ave–Marias   e outro Pai Nosso.

3ª Revelação: Mateus 4, 8-10

O demônio transportou-o uma vez mais, a um monte muito alto, e lhe mostrou todos os reinos do mundo e a sua glória, e disse-lhe: “dar-te-ei tudo isto, se prostrando-te diante de mim,me adorares’’. Respondeu-lhe Jesus; “ para trás, Satanás , pois está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele servirás ( Deut.6,13). Depois medita-se um Pai Nosso , 7(sete) Ave-Marias e outro Pai-Nosso.

4ª Revelação: Mateus 16, 15-17

Disse-lhes Jesus: “É vós quem dizeis que sou?’’ Simão Pedro respondeu: “ Tu és o Cristo , o Filho de Deus vivo!’’ Jesus então lhe disse: “feliz és, Simão lhe disse: “ Feliz és , Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue quem te revelou isto, mas meu pai que está nos céus.’’,depois medita-se um Pai Nosso, 7(sete) Ave -Marias e outro Pai Nosso.

5ª Revelação; Mateus 17, 5-6

Falava ele ainda, quando veio uma nuvem luminosa e os envolveu. E daquela nuvem fez-se  ouvir uma voz que dizia:“Eis o meu Filho muito amado em quem pus toda minha afeição: ouvi-O’’.Ouvindo esta voz, os discípulos caíram com a face por terra e tiveram medo. Depois medita-se um Pai Nosso,7 (sete) Ave-Marias e outro Pai Nosso.

6ª Revelação: Lucas 23, 39-43

Um dos malfeitores, ali crucificados, blasfemava contra Ele: “Se és os Cristo, salva-te a ti mesmo e salva-nos a nós !’’ Mas o outro repreendeu: “ Nem sequer temes a Deus, tu que  sofres no mesmo suplício? Para nós isto é justo: recebemos o que mereceram os nossos crimes, mas este não fez mal algum. ‘’ E acrescentou: Jesus lembra- te de mim, quando tiveres entrado no teu reino!’’ Jesus respondeu-lhe: “Em verdade te digo, hoje estarás comigo no paraíso. ’’Depois medita-se um Pai Nosso, 7(sete) Ave-Marias e outro Pai Nosso.

7ª Revelação: João 19, 26-27ª

Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: “Mulher, eis aí teu filho’’Depois disse ao discípulo João:“ Eis aí tua Mãe. ’’Depois medita-se um Pai Nosso 7 (sete) Ave-Marias,e outro Pai Nosso.

Oração Final:

“O Coração Imaculado de Jesus e Maria, unidos neste final de século, preparai o nosso caminho para que a revelação do Sumo Deus venha orientando nas densas trevas deste mundo tenebroso.Vos peço que a revelação a mim enviada seja um canal  que transformará a minha vida em um verdadeiro arsenal de conhecimento da vontade de Deus. Deus Pai, Deus santo, que tanto amou o mundo ao ponto de mandar o seu único Filho para ser crucificado . Revelação que hoje se cumpre em nosso meio. Fazei a mim uma revelação e a todos os demais irmãos que vivem no mundo sem conhecimento da verdadeira devoção ao Sagrado Coração de Jesus e Maria .Vos peço que a vossa revelação seja para o meu caminho. Santo, Santo, Santo seja para sempre o Cordeiro Imolado, que vive e reina para sempre Amém.”

Após a oração final, pedir ao Espírito Santo uma revelação na Palavra de Deus, a Bíblia.

..........................................................................................................................................................................................................................

Novena de Nossa Senhora Estrela da Manhã

A Novena em honra a Nossa Senhora Estrela da Manhã,  inicia-se no dia 14 de Maio e termina
 na véspera de sua festa, dia 22 de Maio.
Antes de iniciar a Novena apresente a Nossa Senhora Estrela da Manhã, todas as suas intenções, e creia, que pela intercessão da Virgem Maria você alcançará muitas graças.

Inicia-se com o sinal da Cruz: 
Em  nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Amém.
Reza-se a oração: "Vinde Espírito Santo".

Novena:
1º Dia -  Pelas famílias do mundo inteiro:

Pedimos a intercessão de Nossa Senhora Estrela da Manhã, pelas famílias do mundo inteiro. Que Nossa Senhora livre as famílias de todos os males que possam causar a sua destruição, e que reine o amor, a paz, a união e possam crescer na santidade.
(Em silêncio apresente a Nossa Senhora
 Estrela da Manhã a sua intenção particular e de sua família)

2º Dia - Pela Igreja:
Pedimos a intercessão de Nossa Senhora Estrela da Manhã, pela Igreja para que cresça na fé, em vocações, na santidade e na evangelização dos povos. Pelo Santo Padre o Papa......, que tenha a luz do Espírito Santo para conduzir a Igreja, por todos os bispos para que sejam os verdadeiros depositários da fé, por todos os sacerdotes para que saibam guiar o povo de Deus e sejam fieis ao seu ministério, pelos diáconos e por todo o povo de Deus.
(Em silêncio apresente a Nossa Senhora Estrela da Manhã o bispo de sua diocese, os padres e diáconos que você conhece)

3º Dia - Pelos governantes:
Pedimos a intercessão de Nossa Senhora Estrela da Manhã, por todos os governantes, para que sejam fieis a missão de governar que lhes foi confiada por Deus, para o bem do Seu povo. Que governem com justiça e saibam promover as leis para favorecer a dignidade e o bem de todos e tenham Santo Temor de Deus.
(Em silêncio apresente a Nossa Senhora Estrela da Manhã os governantes de todas as esferas de governo)

4º Dia - Pela conversão dos pecadores:
Pedimos a intercessão de Nossa Senhora Estrela da Manhã, por todos nós, pecadores do mundo inteiro, para que possamos encontrar a graça de seguir fielmente os mandamentos da Lei de Deus e ser imersos no oceano infinito da Misericórdia do Senhor. Que Nossa Senhora Estrela da Manhã seja aquela que nos  ilumine e guie para o caminho da conversão.
(Em silêncio apresente a Nossa Senhora Estrela da Manhã as pessoas que necessitam de conversão)

5º Dia - Pelas almas do purgatório:
Pedimos a intercessão de Nossa Senhora Estrela da Manhã, pelo sufrágio das almas do purgatório, e que possam ser purificadas e obtenham a graça de redimir as suas penas para um dia entrarem na alegria do Céu. Rezemos por todos os nossos parentes e amigos.
(Em silêncio apresente a Nossa Senhora Estrela da Manhã os falecidos de sua família)

6º Dia - Pelos doentes e agonizantes:
Pedimos a intercessão de Nossa Senhora Estrela da Manhã, para que possam encontrar o alívio para os seus sofrimentos físicos e o auxílio necessário para passar por esse momento de enfermidade e unir o seu sofrimento aos sofrimentos de Cristo.
E pelos que agonizam para que encontrem  o descanso e a paz eterna, e possam chegar um dia as alegrias do Céu.
(Em silêncio apresente a Nossa Senhora Estrela da
Manhã as pessoas enfermas e as pessoas agonizantes)

7º Dia - Para que cresça no coração da humanidade o amor e a paz:

Pedimos a intercessão de Nossa Senhora Estrela da Manhã, para que cresça no coração de toda a humanidade o amor a Deus, e afaste de nós a tibieza. Não deixe que sejamos medíocres, e que possamos cada dia mais amarmos uns aos outros, como Cristo nos amou.
Peçamos também a paz para os corações atribulados, e que possamos ter a paz verdadeira que vem de Deus, e só nela é que verdadeiramnete podemos repousar.
(Em silêncio apresente a Nossa Senhora Estrela da
 Manhã as pessoas atribuladas e angustiadas)

8º Dia - Pelo perdão:
Pedimos a intercessão de Nossa Senhora Estrela da Manhã, para que cresça o perdão no coração dos homens, e seja banido todo o ódio, egoísmo, divisão e que todos possam alcançar a graça que tiveram os primeiros cristãos: "Eram um só coração e uma só alma" - Atos 4,32.
(Em silêncio apresente a Nossa Senhora Estrela da Manhã a  graça de dar o perdão a quem nos ofendeu, e que possamos também ser perdoados por quem nós tenhamos ofendido)

9º Dia - Pelo triunfo dos dois Corações e a divulgação da oração do Santo Rosário:
Pedimos a intercessão de Nossa Senhora Estrela da Manhã, que aconteça o triunfo do Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria em nossos corações.
Peçamos também por todos aqueles que de alguma forma divulgam e fazem com que a oração do Santo Rosário seja conhecida por todos. E que possa chegar a todos os povos do mundo.
(Em silêncio apresente a Nossa Senhora Estrela da Manhã a graça de rezar o Rosário todos os dias com devoção, e de amar a Jesus com todo o coração, e para que possam triunfar os dois corações em minha vida)     

Terço do Coração de Mãe
inicia-se o terço rezando:
Creio;
Um Pai Nosso;
Três Ave Marias.

Reza-se 05 dezenas e em cada dezena a contemplação que segue:

Mistério: "Alegra-te cheia de graça, o Senhor é contigo" Lc 1,28
Pela graça de ter uma família.

(Agradecer a Deus pela família que Deus nos deu)

Nas contas do Pai Nosso, rezar:
Jesus disse: Mulher eis aí o teu filho, filho eis aí a tuas mãe

Nas contas das Ave Marias, rezar:
Oh Maria Mãe de Deus e nossa, guardai-me em vosso coração de Mãe

Mistério: "Para Deus nada é impossível" Lc 1,37
Pela graça de ser filho de Deus.

(Viver uma constante busca de uma vida de santidade)

Como as orações do 1º Mistério

Mistério: "Quanto a você, uma espada há de atravessar-lhe a alma" Lc 2,35
Pela graça da cruz de cada dia.

(Aceitar as nossas cruzes diárias, pois elas nos levarão a uma vida de comunhão com Deus)

Como as orações do 1º Mistério

Mistério: "Fazei tudo o que Ele vos disser" Jo 2,5
Pela  graça de morrer para o pecado.

(Pedir a graça sempre de fugir de todas as ocasiões de pecado em nossa vida)

Como as orações do 1º Mistério

5º Mistério: "Maria conservava todas estas palavras, meditando-as no seu coração" Lc2,19
Pela graça de imitar as virtudes de Maria em nossa vida.

(Pedir a intercessão de Maria para que todos os dias imitemos as suas virtudes: humildade, obediência, amor e silêncio)

Como as orações do 1º Mistério

Ao final do terço reza-se:

Salve Estrela da Manhã

Salve, Estrela da Manhã,
Venerável  Mãe de Deus e sempre Virgem,
Feliz porta do Céu.
Recebestes aquele "Salve" da boca de Gabriel:
Asseguraste-nos a paz, 
Pois mudastes o castigo de Eva.

Solta as cadeias dos presos,
Dá luz aos cegos,
Livra-nos dos nossos males,
Alcança-nos todos os bens.
Mostra que és nossa Mãe
E receba de ti nossas preces
Aquele que por nós nasceu e quis ser teu Filho.

Virgem singular,
Entre todas, a mais humilde.
Faz que, limpos da culpa,
Sejamos humildes e sãos.
Prepara-nos um caminho seguro,
Para que vendo a Jesus
Sempre nos alegremos.

Glorificamos a Deus Pai,
E a máxima honra a Cristo e ao Espírito Santo:
Aos Três um mesmo louvor.
Amém.

Oração pelas vocações Mãe Rainha Estrela da Manhã

Oh Maria Mãe de Deus e nossa, Vós que sois a onipotência suplicante, interceda junto ao Vosso Filho Jesus, para que Ele mesmo desperte nos corações dos filhos de Deus, que são destinados a uma entrega total de suas vidas, no carisma Mãe Rainha Estrela da Manhã.
Que o Senhor os alcancem em todos os lugares do mundo, e possam estar a caminho e em prontidão ao chamado no serviço deste carisma.
Oh Maria, conceda a todos eles a graça de se conformarem ao seu Filho Jesus, por meio de uma geração espiritual em Vosso Ventre Imaculado, para que possam cumprir a missão de evangelizar e resgatar a dignidade de filhos e filhas de Deus.
Amém.










 

Podcast

Nenhum Podcast encontrado para hoje.

Rede sociais

Bíblia On-line

Seja guardião Doações
© Comunidade Mãe Rainha Estrela da Manhã
Todos os direitos reservados - 2011-2013