Notícias

Visita Pastoral de Dom Edney a Comunidade Mãe Rainha


Na manhã do dia nove de Agosto, a Comunidade Mãe Rainha recebeu o Bispo Diocesano, Dom Edney Gouvêa Matoso, em visita pastoral agendada em virtude de mais uma edição do Governo Itinerante do Vicariato Norte. Durante a visita Pastoral, Dom Edney presidiu a Santa Missa que foi concelebrada por Pe. Alexandre Guidio, Vigário Episcopal do Vicariato Norte e também esteve presente nesta visita o Diacono Rafael Archetti.      

Como nos anos anteriores, fez parte também da agenda episcopal do governo itinerante do Vicariato Norte, a Visita Pastoral à Comunidade Mãe Rainha. A visita marcada para às 11:00 da manhã, foi iniciada com a Santa Missa, presidida por Dom Edney, que em sua homilia disse que “Jesus no Evangelho de hoje nos diz: 'se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças não entrareis no reino do céus'. O que é tornardes como crianças? É ter a confiança que uma criança tem em seu pai".

Após a Santa Missa, acompanhado por Edvar Teixeira, Fundador da Comunidade Mãe Rainha, Dom Edney aproveitou para acompanhar os trabalhos da construção da Capela Sagrada Família, que está iniciando a sua fase de acabamento, e elogiou a construção.   
 
Dom Edney almoçou com os membros da Comunidade Mãe Rainha e alguns colaboradores que prestam serviço à Comunidade, em um clima fraterno e com muita alegria.
Em sua despedida da Comunidade Mãe Rainha, Dom Edney agradeceu pelo carinho e hospitalidade que recebeu da Comunidade.

Fonte da Notícia: Comunidade Mãe Rainha Publicado: 10/08/2016
Voltar

Podcast

Nenhum Podcast encontrado para hoje.

Rede sociais

Seja guardião Doações
© Comunidade Mãe Rainha Estrela da Manhã
Todos os direitos reservados - 2011-2013