Fundadores

Fundador da Comunidade Mãe Rainha Estrela da Manhã, Euripedes Antönio Baptista Pinto,  nasceu dia 08 de dezembro de 1962, veio falecer dia 10 de dezembro de 2008. Uma vida inteira de entrega a Deus, um escravo de Maria. Um servo que não media esforços para fazer a vontade do Senhor Deus. Com sua força, trabalho, perseverança e muita oração em uma inspiração Divina que o conduziu ao local atual da Comunidade (ver história das aparições), ele fundou a Comunidade dia 29 de julho de 1997. Tinha como uma de suas grandes características a alegria, um coração de criança, com temperamento forte, com grande personalidade que falava sem temer, um profeta, um verdadeiro homem de Deus.
 
   
Edvar Diogo da Silva Teixeira, nascido em 14 de Agosto de 1973, natural de São Gonçalo, R.J., primeiro filho de Edvar Carlos Teixeira e Maria Diogo da Silva Teixeira, tendo somente uma irmã mais nova, sendo seus pais naturais da cidade de Crateús, Ceará. 
É Bacharel em Teologia.
Aos 23 anos foi convidado a conhecer o local onde Nossa Senhora aparecia em São Sebastião do Alto. Daquele dia em diante sua vida sofreu uma conversão profunda. A sua participação ativa durante um ano na montanha das aparições despertou em seu interior um profundo desejo de viver o projeto que começou a nascer por pedido de Nossa Senhora, que era a construção da Comunidade Mãe Rainha. Após esse período de conhecimento com a obra, o fundador o convidou para morar em definitivo na Comunidade. No dia 23 de Julho de 1998 foi morar na sede da Comunidade em São Sebastião do Alto, desde então, o Edvar participa de toda construção física e espiritual da obra. 
Assumiu a coordenação da Comunidade após a morte do fundador Eurípides, em 08/12/2008. 
 

Podcast

Nenhum Podcast encontrado para hoje.

Rede sociais

Bíblia On-line

Seja guardião Doações
© Comunidade Mãe Rainha Estrela da Manhã
Todos os direitos reservados - 2011-2013