Co - Fundador

Co-fundador da Comunidade Mãe Rainha, Edvar Diogo da Silva Teixeira, nascido em 14 de Agosto de 1973, natural de São Gonçalo, R.J., primeiro filho de Edvar Carlos Teixeira e Maria Diogo da Silva Teixeira, tendo somente uma irmã mais nova, sendo seus pais naturais da cidade de Crateús, Ceará. 
É Bacharel em Teologia.
Aos 23 anos foi convidado a conhecer o local onde Nossa Senhora aparecia em São Sebastião do Alto. Daquele dia em diante sua vida sofreu uma conversão profunda. A sua participação ativa durante um ano na montanha das aparições despertou em seu interior um profundo desejo de viver o projeto que começou a nascer por pedido de Nossa Senhora, que era a construção da Comunidade Mãe Rainha. Após esse período de conhecimento com a obra, o fundador o convidou para morar em definitivo na Comunidade. No dia 23 de Julho de 1998 foi morar na sede da Comunidade em São Sebastião do Alto, desde então, o Edvar participa de toda construção física e espiritual da obra. 
Assumiu a coordenação da Comunidade após a morte do fundador Eurípides, em 08/12/2008. 
A questão de co-fundador da obra foi-se descobrindo aos poucos, com estudo e oração para discernir realmente a realidade da Comunidade. Edvar foi buscar conhecimentos, rezar para descobrir qual é a missão que Deus confiou ao Eurípides e a então, Comunidade Mãe Rainha. A partir desta busca foi discernido que o Eurípides é o fundador da obra física, o desbravador, e, o Edvar, o segundo fundador, o responsável pela formação espiritual da Comunidade por ele estar ao lado do fundador quando tudo começou, e, a partir desta clareza, Edvar teve mais liberdade para dedicar-se exclusivamente aos estatutos, aos documentos, as regras e tudo aquilo que vai gerar a vida espiritual da CMR. 
Tem como característica uma personalidade forte, é determinado, busca o equilíbrio das coisas fazendo sempre a vontade de Deus, é perfeccionista, e, por isso, empenha-se sempre em fazer o melhor, tanto pelo lado pessoal como no espiritual, tem o dom de ser formador e assim se entrega a esta missão para cuidar do povo de Deus, para mostrar o caminho de santidade e salvação, levando a Palavra de Deus aos corações para constituir o exército de guerreiros da Virgem Maria, para fazer de todos, homens e mulheres, em uma só família de filhos e filhas de Deus.
 

Podcast

Nenhum Podcast encontrado para hoje.

Rede sociais

Bíblia On-line

Seja guardião Doações
© Comunidade Mãe Rainha Estrela da Manhã
Todos os direitos reservados - 2011-2013